terça-feira, 24 de março de 2009

O Meu Aniversário!

Ola a todos...

Passo a citar meus amigos que no próximo dia 29 de Março faço anos....

Como tal estou a pensar em organizar uma jantarada em Lisboa, sabado, dia 28 de Março pelas 20.30.

O restaurante em questão vai ser o Nood, no Chiado. Para quem quiser consultar o menu e os preços aqui fica o link http://www.nood.pt

O Nood é um lounge com um ambiente agradavel, com base na cozinha japonesa, e não, não se trata de peixe cru e cenas assim, se quisserem podem comer peixe cru... mas existem muitos pratos muito bons.

Depois do jantar não tenho nenhum plano em especifico, ou seja... o pessoal pode combinar sair com outras pessoas ou não dividir-se whatever... o resto da noite é por conta de todos... eu aceitarei as melhores sugestões.

Convite feito

Quem estiver interessado em ir, por favor enviem um email até às 13h de Sábado dia 28.

Aqui fica o email: alves_diogo@hotmail.com

1 comentário:

Nvno disse...

Parabéns!!

Um lag imenso impediu.me de chegar a horas.. lol


Tudo de bom!

Nvno.