quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Electricidade Estática

Desde que estou a trabalhar no Turismo de Portugal apanhar choques de electricidade estática é um mimo...

Brutal... chego a apanhar mais de 5 choques por dia. Estranho não acham?

Até a minha namorada ja levou com uma descarga nos labios hehehe.

Curiosamente fui a um forum que estavam a falar disso e eis que surgem as seguintes citações:


gianni
23-12-06, 00:57:49
Acontece-me mtas vezes. Mas o fenomeno é
directamente proporcional ao meu stress...
Nthor
23-12-06, 01:05:53
Faz um contrato com a EDP, ainda ganhas uns trocos :D.


Lol nada mal pensado hehehe.

By the way, tenho um novo blog em inglês só para assuntos técnicos ligados a programação e a informatica. Quem quisser consultar é o http://coderpt.blogspot.com/


Sem comentários: