sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Finally....

Finalmente comecei o meu novo trabalho...

Ao fim de uma semana posso dizer que:
-Deitar tarde e cedo erguer... cansa como o caraças... tenho de sair todos os dias de casa as 6:45 e so chego por volta da 1 da manhã

-Trabalhar em equipas grandes parece ser mais simples que trabalhar num projecto praticamente sozinho como era o caso na nfive

-Trabalhar na HP é fixe... mas é puxado....

-Todos os dias tenho de correr que nem um louco para cumprir os horarios...(agora é que vou emagrecer)

-Hora de ponta = confusão(muita mesmo)

-Almoço??? Jantar??? O que é isso?

-Estudar a noite é fixe... Dar historia dos computadores é chato... mas papa-se bem!

-A minha prof. de Cidadania e Sociedade tem "um gosto especial" por blogs... e tem um blog de culinaria que recomendo... ora aqui vai: http://cincoquartosdelaranja.blogspot.com/

-Andar de fato e gravata todos os dias, e ter de ir para a escola assim... Dá nas vistas...

-Café a borla é fixe.... não fumar no escritório é mau (mas posso sempre ir beber um cafézinho e fumar no bar do edificio)

-Tou a trabalhar numa empresa muito porreira: HP (yeeee!)

Com todas estas observações e todo o balanço que fiz durante esta semana só tenho uma coisa a apontar...

NÃO TER TEMPO PARA NADA DURANTE A SEMANA É HORRIVEL.... agora é que vou dar o verdadeiro valor aos fins-de-semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

UPA UPA.... Puxadote...
Força rapaz, tu és capaz!! ;)