quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Excerto do dia...

Arasaras««*» diz:
mas ja nao tem la nada ... pk raio os drivers nao deixam que a porcaria da impressora imprima documentos!

Diogo Alves - hack-a-life.blogspot.com diz:
schhhhh....

Arasaras««*» diz:
,kuycºWBGF-ÇLKJCHVQÇKJHNGSH,.QJHFWEQYH

Diogo Alves - hack-a-life.blogspot.com diz:
???

Arasaras««*» diz:
sou eu a resmungar entredentes numa forma virtual

Diogo Alves - hack-a-life.blogspot.com diz:
HAAHHAAHAHAHAHAHh BRUTAL

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Resumo dos ultimos tempos...

Após mais uma ausência de algum tempo volto a colocar um post no meu blog...

Muito se tem passado... Mudei de emprego, foi a Holanda em trabalho, vou para a Alemanha para a semana que vem, o credito para a casa que vou comprar foi finalmente aprovado após uma luta com o Barklays brutal...

Já agora aproveito para expor a minha situação com o Barklays. Após andar a consultar vários bancos para um crédito habitação para uma habitação de custos controlados, a melhor proposta que recebi foi dada pelo barklays. Feliz da vida e tal, lá comecei a juntar a documentação, etc... Pedi-lhes para serem breves neste processo porque estava atrasado (recebi uma carta quando estava de ferias que dizia para tratar de tudo para pagar o sinal e assinar o contrato promessa conpra-venda no prazo de um mês, quinze dias ja tinham ido ao ar) e disseram que tudo estaria tratado numa semana...

A gestora de conta esteve de ferias, tive de esperar que ela voltasse... ligava dia sim, dia não a fazer pressão... e prometiam que me ligavam no dia a seguir... o que nunca aconteceu.

Esta lenga-lenga durou 1 mês, depois disseram que estava em avaliação... esperei mais 15 dias... ate que me disseram: "Sr. Diogo, a nivel financeiro o credito foi aprovado mas infelizmente não lhe podemos conceder o credito pois trata-se de uma Habitação a Custos Controlados e é contra a politica do banco dar empréstimos para este tipo de aquisições.".

Não era mais lógico terem dito isso logo ao inicio? fizeram-me perder quase 2 meses... contactei o BPI demorou 15 dias a aprovar o credito e meter-me o dinheiro em mão, e consegui uma oferta melhor com bpi após algumas negociações. Estou Feliz!


A viagem a Holanda foi brutal... não tive muito tempo para passear porque era um género de boot camp para me integrar no projecto onde estou inserido actualmente, mas andei pela primeira vez de avião e finalmente sai da península ibérica. Agora vou rapar um friozinho bacano na Alemanha.

Portem-se mal